Atração musical promovida pelo Cantareira Norte Shopping será no dia 20 de outubro, a partir da 19h, na Praça de Alimentação do empreendimento

 

No dia 20 de outubro, a partir das 19h, o Cantareira Norte Shopping terá uma atração que promete divertir toda a família, o show ao vivo com a banda cover de Mamonas Assassinas: Cólica Renal. Totalmente gratuita, a apresentação acontecerá na praça de alimentação do empreendimento.

O grupo Cólica Renal já se apresenta pelo Brasil há 13 anos, tendo passado por mais de 120 cidades relembrando hits de uma das bandas mais icônicas do Brasil, que traduz alegria e diversão através de do repertório memorável, com canções, como: “Mundo Animal”, “Pelados Em Santos”, “Vira-Vira”, “Robocop Gay”, “Uma Arlinda Mulher”, entre outras.

“Nossa agenda do Palco Cantareira já é esperada pelos visitantes, tornou-se tradição mensal. Será uma programação para diversão dos papais e dos pequenos, com o som irreverente de uma época emblemática, mas que segue contagiando todas as gerações”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.

O empreendimento também está com diversas novidades para os clientes, como as novas lojas que inauguraram. Uma delas é Super Store Cacau Show, que fica no piso térreo, e a Orc Burger, rede de fast food artesanal localizada na Praça de Alimentação, e a Brasil Cacau, aberta recentemente no piso térreo. “Em breve, haverá a inauguração de outras operações: Cobasi, Sandry, Tiara Bolsas, Color Park, Natura e Milky Moo”, acrescenta a gerente de marketing.

O Cantareira Norte Shopping fica na região de Pirituba, na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001. Possui as principais âncoras do varejo, como Renner, Riachuelo, C&A, Besni, Pernambucanas, Centauro, CAEDU, Casas Bahia, Lojas Americanas, Kalunga e Smart Fit, por exemplo, além das principais marcas de telefonia celular, itens de beleza, calçados, moda infantil, lotérica, cartório, dezenas de unidades de grandes operações de franquias, entre outros segmentos que agregam ao complexo e aos visitantes.

 

Palco Cantareira com música ao vivo – Cantareira Norte Shopping

Gratuito

Quem: Cólica Renal, cover Mamonas Assassinas

Dia: 20 de outubro

Horário: a partir das 19h

Local: Praça de Alimentação, no Piso 1

Funcionamento do Shopping

Aberto diariamente das 10h às 22h

Telefone do shopping: 11 3090-8100

Redes sociais Instagram e Facebook: @cantareiranorteshopping

Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba

 

Informações à imprensa – infato comunicação

Leila Peres – leila@infato.com.br

11 97151-1807

Christiane Alves – christiane@infato.com.br

11 99436-7251