Kids Club do Alpha Square Mall destaca, no dia 21 de outubro, o Encontro com as Fadas, além de brincadeiras divertidas, como: oficinas de culinária e de atirador de bolinhas, cantiga de roda, bolhas de sabão gigante, contação de histórias, entre outras.

As famílias que passarem pelo Alpha Square Mall, em Alphaville, no sábado 21 de outubro, terão uma surpresa encantadora no Kids Club, a presença de personagens caracterizados interagindo e fotografando com os visitantes durante o Encontro com as Fadas, que acontecerá das 15h às 17h, em meio ao jardim do mall.

A garotada ainda irá se divertir com as brincadeiras gratuitas da programação infantil que, a cada final de semana, promove tardes de entretenimento com atividades lúdicas. Para o próximo sábado, além do Encontro com as Fadas, haverá oficinas de decoração de bolo de cenoura, onde os pequenos vão colocar a mão na massa e soltar a criatividade durante o processo de decoração. Será realizada em parceria com o espaço Empório de Minas, loja que fica no shopping. A atividade acontecerá das 15h às 17h, com vagas limitadas e, para participar, basta se inscrever através do link https://bit.ly/46Cej3m.

Completando a tarde de diversão da garotada, o Kids Club ainda terá atividades, como: cantiga de roda, bolhas de sabão gigante, contação de histórias, desenhos para colorir, brincadeiras de época, oficina de atirador de bolinhas, entre outas.

O Alpha Square Mall é considerado o shopping jardim de Alphaville, graças à sua ambientação diferenciada repleta de área verde, diferente dos empreendimentos comerciais convencionais. Foi inaugurado em 2011, possui 72 lojas distribuídas em 2 pisos e diversas opções em gastronomia, serviços, boutiques no segmento de moda e espaços com estética, beleza e bem-estar.

 

Kids Club do Alpha Square Mall

Atrações gratuitas

Todo sábado, das 13h às 17h

 

Dia 21 de outubro – destaques

Oficina de decoração de bolo – Empório de Minas – das 15h às 17h

Encontro com as Fadas – das 15h às 17h

 

Site: www.alphasquaremall.com.br

Marketplace: www.alphasquareon.com.br

Redes sociais: @alphasquaremall no Instagram e Facebook

Telefone: 11 2664-0406

Avenida Sagitário, 138 – Barueri

 

Sobre o Shopping:

O Alpha Square Mall foi inaugurado em 2011 e ficou conhecido como o shopping jardim de Alphaville, em referência ao grande jardim central que possui sob o teto retrátil e em meio à arquitetura diferenciada, assinada por Pablo Slemenson -quem também idealizou o projeto arquitetônico do Shopping Cidade Jardim em São Paulo-. Tem ambiente agradável e acolhedor para o cliente fazer suas compras, passear e apreciar boa gastronomia.

O shopping disponibiliza totens de álcool em gel nas áreas comuns, possui serviços de entrega por delivery e drive-thru, assim como o marketplace Alpha Square On.

O empreendimento está em constante modernização, sempre apresentando programações culturais, de entretenimento e ações sociais em prol das comunidades locais. Mais informações: www.alphasquareon.com.br.

 

 

Informações à imprensa – infato comunicação

Leila Peres – leila@infato.com.br

11 97151-1807

Christiane Alves – christiane@infato.com.br

11 99436-7251