Novas atrações gratuitas para curtir o feriado prolongado do Dia das Crianças no Cantareira Norte Shopping

 

Empreendimento apresenta atividades voltadas ao público infantil e à família

 

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Cantareira Norte Shopping preparou uma série de atrações gratuitas e outras pagas para os pequenos se divertirem com os pais. O empreendimento, que é uma referência em opções de lazer para as famílias na zona Norte de São Paulo, apresenta diversas atividades temáticas para todas as idades.

Dentre as opções gratuitas, durante o feriadão prolongado, de 12 a 15 de outubro, o evento Jogaderia chega ao Cantareira Norte Shopping para proporcionar diversão entre pais e filhos com mais de 30 opções de jogos de tabuleiro, resgatando o entretenimento fora das telas dos eletrônicos, com momentos de lazer onde adultos e crianças podem curtir juntos. As brincadeiras acontecerão das 14h às 20h em espaço exclusivo no piso térreo, próximo à Smart Fit. Após o feriado, a atração continuará nos finais de semana, dias 21, 22, 28 e 29 no mesmo horário.

No Dia das Crianças, 12 de outubro, quinta-feira, os pequenos que passarem pelo shopping poderão fazer pintura facial gratuitamente das 15h às 19h. A ação será realizada em parceria com a Lojinha da Faby, inaugurada recentemente no Cantareira Norte Shopping, ampliando o mix de opções em maquiagens e acessórios.

Também no dia 12, haverá pintura gratuita com giz de cera e desenhos para colorir em parceria com o Quiosque Ludappe, das 14h às 19h no piso térreo. E quem passar pelo shopping até o dia 15 de outubro, poderá fotografar ao lado de uma réplica do icônico Relâmpago McQueen, gratuitamente. O veículo personalizado está em exposição no piso térreo, próximo à Kalunga.

“Recebemos muitas famílias  com crianças em nosso shopping e o mês de outubro sempre é um período de festa para nós, com eventos gratuitos como forma de retribuição ao carinho e preferência. Ainda teremos Palco Cantareira com cover de Mamonas Assassinas e programação de Halloween no dia 31”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.

O empreendimento também está com diversas novidades para os clientes, como as novas lojas que inauguraram. Uma delas é Super Store Cacau Show, que fica no piso térreo, a Orc Burger, rede de fast food artesanal localizada na Praça de Alimentação, e a Brasil Cacau no piso térreo. “Em breve, haverá a inauguração de outras operações: Cobasi, Sandry, Tiara Bolsas, Color Park, Natura e Milky Moo”, acrescenta a gerente de marketing.

O Cantareira Norte Shopping fica na região de Pirituba, na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001. Possui as principais âncoras do varejo, como Renner, Riachuelo, C&A, Besni, Pernambucanas, Centauro, CAEDU, Casas Bahia, Lojas Americanas, Kalunga e Smart Fit, por exemplo, além das principais marcas de telefonia celular, itens de beleza, calçados, moda infantil, lotérica, cartório, dezenas de unidades de grandes operações de franquias, entre outros segmentos que agregam ao complexo e aos visitantes.

 

Cantareira Norte Shopping

Funcionamento do Shopping

Aberto diariamente das 10h às 22h

Telefone do shopping: 11 3090-8100

Redes sociais Instagram e Facebook: @cantareiranorteshopping

Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba

 

Informações à imprensa – infato comunicação

Leila Peres – leila@infato.com.br

11 97151-1807

Christiane Alves – christiane@infato.com.br

11 99436-7251