Banco digital GR Bank conquista aproximadamente 10 mil clientes em quatro meses de operação

 

Dos brasileiros, quase 20% têm conta digital, em sua maioria com idade entre 18 e 34 anos, segundo dados de pesquisa.

 

A chegada da pandemia fez com que diversas atividades do nosso dia a dia passassem por novos hábitos, entre elas estão as práticas financeiras, de compras e investimentos. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fiserv –empresa que atua no processamento de transações com cartões–, quase 20% dos brasileiros possuem conta em banco digital. Os dados mostram que esse método de transação bancária ganhou popularidade entre jovens de 18 a 34 anos.

Nesse cenário, está o GR Bank, novo banco 100% digital que em quatro meses já atingiu a margem de 10 mil clientes. Lançada com bandeira VISA para correntista, a instituição financeira agrega em seu conceito o objetivo de apoiar causas sociais no combate à discriminação.

“O GR Bank foi instituído com a proposta de estabelecer uma relação mais humana e independente com as finanças. A ideia de apoiar a diversidade é para poder proporcionar a esse público mais autonomia, autoconfiança e esperança. E, em quatro meses, o banco já está avaliado em torno de R$ 70 milhões por sua carteira de clientes”, comenta Mateus Davi, CEO do GR Bank.

Para ser correntista, através do aplicativo do banco o cliente pode abrir a conta sem análise prévia de crédito, isento de mensalidade e de anuidade, e ainda recebe um cartão digital internacional. Outros atrativos são a facilidade e a segurança nas operações financeiras, com atendimento digital.

Mais informações sobre o GR Bank e para baixar o aplicativo o site é www.grbank.com.br.

 

Informações à imprensa: infato comunicação

PABX: 11 3392-5542

Leila Peres – leila@infato.com.br  – 11 97151-1807

Daiana Oliveira – daiana@infato.com.br 11 98718-5820

Christiane Alves – redacao2@infato.com.br  – 11 99436-7251