BitCoffee comemora Dia Nacional do Café com lançamento de e-commerce para entrega em todo Brasil

Startup brasileira que inovou o segmento com o café de comer, cria loja virtual para atender apreciadores através do serviço online.
Apesar dos reflexos econômicos da Covid-19, que impactaram no planejamento corporativo e levaram as empresas a reestruturarem suas estratégias previstas para 2020, uma data não sofreu alteração no calendário e será comemorada no país por empresários e agricultores: 24 de maio, Dia Nacional do Café.
A Cafene Innova, startup de tecnologia alimentar que lançou o café de comer BitCoffee -obtido a partir do processamento de café 100% Arábica Premium-, tem motivos em dose dupla para celebrar, já que acaba de lançar seu e-commerce. “A loja virtual entrou no ar para atendimento ao mercado nacional, seguindo a tendência do varejo online que já vinha aquecido e se fortaleceu ainda mais durante a quarentena”, explica Pedro Melo Jr, CEO da Cafene Innova.
O BitCoffee chega com a proposta de criar um novo hábito de consumo com o tão apreciado cafezinho pelo brasileiro. E nesta fase de lançamento do e-commerce www.cafedecomer.com.br, estará disponível nas opções de sabores “espresso”, “cappuccino” e “café com leite”, em embalagens de 30 gramas contendo 10 unidades de café de comer.
A loja virtual também apresenta combos promocionais a partir de R$ 36 e disponibiliza frete grátis à grande São Paulo para compras acima de R$ 150 e 10% de desconto para os clientes se cadastrarem no site. Através da plataforma é possível atender consumidores em todo Brasil, com pagamentos por meio de boletos, cartão de credito ou paypal.
“Muito em breve teremos a versão zero açúcar dos produtos, o creme e outras inovações produzidas a partir da massa de café arábica. Também faremos diversas promoções em nossas redes sociais @BitCoffee.cafe no Instagram e Facebook, sorteios, entre outras ações com vantagens para os apreciadores do café de comer”, ressalta Alexandre Pregnaca, gerente de negócios da Cafene Innova.
Além da inovação alimentar, BitCoffee possui atuação social. A Cafene Innova firmou parceria com a EuReciclo com solução de logística reversa de embalagem para contribuir com a redução dos impactos na natureza, e apoio à ADID –Associação para Desenvolvimento Integral do Down-, revertendo parte das vendas à entidade que atua desde 1989 educando, preparando e incluindo pessoas com Síndrome de Down no mercado de trabalho. “Vamos colaborar também com a inserção desses profissionais tão especiais no varejo, nas cafeterias e outros pontos de atendimento”, complementa Melo Jr.

Café de comer BitCoffee
Instagram e Facebook: @bitcoffee.cafe
www.cafedecomer.com.br

Informações à imprensa: inFATO Comunicação
PABX: 11 3392-5542
Cel. 97560-5500
Leila Peres – Vivo: 11 97151-1807
leila@infato.com.br
Christiane Alves
redacao2@infato.com.br
Redação
redacao@infato.com.br
redacao3@infato.com.br