Congresso Internacional da Cachaça e do Vinho em São Paulo reúne Itamaraty e autoridades em Mesa Redonda

Especialistas vão abordar as expectativas do setor vitivinícola e novos desafios para mercado diante do novo decreto sobre substituição tributária e acordo entre Mercosul-União Europeia

Em 17 de setembro, das 18h às 20h, o CICAVI –Congresso Internacional da Cachaça e do Vinho-, que acontece durante as feiras Wine e Cachaça Trade Fair em São Paulo, reunirá autoridades para debaterem as expectativas em relação à eliminação da tributação no segmento de vinhos e espumantes, além dos novos desafios para toda cadeia produtiva da cachaça.

Estão confirmados nomes como: Camila Silva Leão d’ Araújo Olsen, chefe da Divisão de Promoção do Agronegócio II – Ministério das Relações Exteriores; Carlos Lima, diretor executivo do IBRAC -Instituto Brasileiro da Cachaça-; Carlos Paviani, diretor executivo do IBRAVIN -Instituto Brasileiro do Vinho-; o deputado italiano e presidente da SPVINHO, Fausto Longo; o presidente da Ravin Importadora, Rogério D’Ávila, e o presidente da Vinícola Góes e prefeito de São Roque, Claudio Góes. A mediação ficará a cargo do jornalista Eduardo Viotti, com outros grandes nomes que estarão ao seu lado no debate, como o jornalista Eduardo Russo.

A Wine Trade Fair e Cachaça Tarde Fair acontecem de 17 a 19 de setembro, das 14h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, capital paulista. São eventos 100% B2B, voltados a toda cadeia produtiva, desde aos profissionais que atuam no cultivo até à comercialização da bebida.

E o CICAVI acontece simultaneamente durante os três dias, onde serão tratados desde os aspectos técnicos até questões políticas e comerciais, a fim de contemplar da agricultura à comercialização das bebidas.

 

Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair 2019

De 17 a 19 de setembro

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura 1209, Santana – São Paulo – SP

www.winetradefair.com.br

www.cachacatradefair.com.br

Redes sociais: facebook e instagram

 

Informações à imprensa – infato comunicação

PABX: 11 3392-5542

Leila Peres

leila@infato.com.br

11 97151-1807

Marcela Parra

redacao1@infato.com.br

Daiana Oliveira

daiana@infato.com.br

11 97560-5500

Redação

redacao@infato.com.br

redacao3@infato.com.br