Inscrições abertas para o Congresso Internacional da Cachaça e do Vinho 2019

Evento será realizado em setembro no Anhembi durante duas importantes feiras simultâneas dos segmentos de bebidas

Estão abertas as inscrições para o Cicavi -Congresso Internacional da Cachaça e do Vinho-, que será realizado na capital paulista de 17 a 19 de setembro, no Anhembi, durante duas importantes feiras realizadas simultaneamente sobre os setores: Cachaça Trade Fair e Wine Trade Fair.

Visando o fomento e a transferência das inovações tecnológicas voltadas às cadeias de produção e comercialização da cachaça e do vinho, o Cicavi tem entre suas premissas promover a competitividade dessas bebidas nos mercados interno e externo, bem como proporcionar maior sustentabilidade aos agentes envolvidos.

Ao favorecer o intercâmbio técnico-científico e a interação entre pesquisadores, produtores e profissionais inseridos nas cadeias de produção da cachaça e do vinho, o Cicavi viabilizará a troca de experiências e de conhecimentos a diferentes públicos de interesse: produtores agropecuários, produtores de cachaça e vinicultores, produtores de insumos, pesquisadores, gestores públicos, técnicos de laboratórios, sommeliers, enólogos, profissionais ligados ao turismo e aos diversos canais de comercialização de vinho e cachaça.

Serão três dias de congresso, com abordagem de temas que vão desde a qualidade e a variedade da matéria-prima, até estratégias de desenvolvimento, comercialização e turismo. “Reunimos uma equipe formada por mestres, doutores, engenheiros, entre outros especialistas de todo o Brasil que tornam o evento uma oportunidade ímpar para aperfeiçoamento profissional e network”, comenta Zoraida Lobato, diretora do Grupo Market Press, responsável pela organização dos eventos, com mais de 20 anos de atuação nos segmentos de vinhos e destilados.

As inscrições podem ser feitas até dia 13 de setembro pelo site das feiras Cachaça Trade Fair ou Wine Trade Fair no link Congresso. Lá, também constam os nomes da equipe confirmada para as palestras, bem como dos especialistas que pertencem ao comitê científico. O valor por participante é a partir de R$ 100.

 

Cicavi 2019 – Congresso Internacional da Cachaça e do Vinho

De 17 a 19 de setembro

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura 1209, Santana – São Paulo – SP

www.winetradefair.com.br

www.cachacatradefair.com.br

 

Informações à imprensa – infato comunicação

PABX: 11 3392-5542

Leila Peres

leila@infato.com.br  

11 97151-1807 

Daiana Oliveira

daiana@infato.com.br

11 97560-5500

Redação

redacao@infato.com.br

redacao3@infato.com.br