BR-Visa Migration Solutions

 

A BR-Visa Migration Solutions é uma consultoria de Global Mobility especializada em todas as etapas desde a transferência até a acomodação do cliente em solo nacional ou no exterior. Com ISO 9.001, a empresa dispõe de serviços de vistos e documentos necessários à entrada e permanência de migrantes no Brasil e da saída de brasileiros e cidadãos de outras nacionalidades para fora do país. Também atende no cumprimento das obrigações fiscais do migrante e oferece uma solução 360° para expatriados recém-chegados ao país com serviços de Relocation.

A empresa foi constituída inicialmente em Brasília e atualmente conta também com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Vitória, atendendo todo o Brasil. As demandas internacionais são atendidas pelos escritórios de Lisboa e Miami, além de parceiros e correspondentes no exterior com vasta experiência na área de migração.

 

Fontes para entrevistas:

 

Marta Mitico: sócia-fundadora da empresa, advogada, mestre em Direito Econômico Internacional, com mais de 20 anos de experiência em consultoria na área de migração em grandes escritórios de advocacia, redatora de artigos e com participação em eventos sobre questões relacionadas a estrangeiros que chegam ao país. Fundou a Mitico Advogados após ser sócia por mais de 20 anos em grandes escritórios de advocacia brasileiros.

 

Também é presidente da ABEMMI –Associação Brasileira de Especialistas em Migração e Mobilidade Internacional-.

Juliana Mitico Valente Riccardi: advogada e especialista em mobilidade global, pós-graduada em direito empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e com especialização no sistema jurídico americano pela Universidade da Califórnia em San Diego.

Conte com a gente para pautas relacionadas a migração, novas legislações e quaisquer temas regulatórios ligados à mobilidade nacional e internacional.

 

Estamos à disposição.

 

Um abraço

 

Leila Peres e equipe infato comunicação

 

PABX: 11 3392-5542

Leila Peres

leila@infato.com.br  

Vivo: 11 97151-1807 

Eisler Rodriguez

redacao@infato.com.br

Redação

redacao3@infato.com.br