Jogos durante o expediente e outros benefícios aos funcionários refletem em maior produtividade e comprometimento

 

Grupo GR Discovery comprova tendência apontada em dados de pesquisa da Aon Brasil indicando que 38% das empresas nacionais estão mais maleáveis

 

O Grupo GR Discoveryfintech multifacetada com soluções financeiras integradas- aposta em bem-estar e benefícios aos funcionários em prol de maior produtividade e comprometimento com trabalho, confirmando o crescimento de flexibilização nos ambientes corporativos no Brasil.

Segundo pesquisa divulgada pela Aon Brasil, 38% das empresas nacionais estão maleáveis em relação aos horários dos colaboradores, e 21% delas têm como prática o home office (trabalho em casa). Isso significa que o percentual de empresas que passaram a flexibilizar o horário de trabalho no Brasil subiu 192% de 2017 (13%) para 2019 (38%).

“Vemos os profissionais como pessoas, que possuem necessidades físicas, emocionais, ligadas à vida pessoal e ao trabalho mesmo no ambiente corporativo. O que nos motiva a oferecer benefícios para que estejam sempre bem, estimulados, confortáveis e sintam-se compreendidos. Essa prática reflete em maior comprometimento e produtividade à companhia e com nossos clientes”, explica Mateus Davi Pinto Lucio, CEO do Grupo GR Discovery.

Na GR Discovery foi instalada uma sala chamada de Descompressão, toda equipada com TV, videogame, sofá, pufes, mesa de hockey, cozinha e ambientação acolhedora onde os funcionários podem utilizar durante o expediente para relaxar, recarregar as energias. “Temos competições de jogos diariamente entre eles”, ressalta Lucio.

Além do espaço físico, a fintech oferece diversos benefícios aos colaboradores, tais como: vale-supermercado para compras da preferência de cada um para consumir no trabalho, férias com vale em dinheiro para aqueles que viajarem, make a wish para os funcionários apontarem três desejos e um deles poder ser realizado pela companhia, horários flexíveis sem ponto, entre outros.

Fundado há dez anos, o Grupo GR Discovery tornou-se referência como uma fintech multifacetada, com soluções financeiras integradas para atender as necessidades diversas dos clientes em prol do aporte monetário.

A companhia opera na Bolsa de Valores de Chicago e oferece serviços voltados ao público B2C: investimentos de rendas variáveis e contrato de mútuo –empréstimo de pessoa física para pessoa jurídica-, cartões pré-pago e imposto de renda.

O Grupo GR Discovery conta com uma carteira de 6 mil clientes e outros 2 mil em espera, e vem crescendo em média 2% ao mês. A empresa tem sede em São Paulo e possui escritório em Chicago, com atuação em todo mercado brasileiro e americano. Mais informações pelo site www.grdiscovery.com.br.

 

PABX: 11 3392-5542

Leila Peres

leila@infato.com.br  

Vivo: 11 97151-1807 

Daiana Oliveira

daiana@infato.com.br

11 97560-5500

Redação

redacao@infato.com.br

redacao3@infato.com.br