Destilarias de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo confirmam presença na Cachaça Trade Fair 2019

Evento 100% B2B, voltado a toda cadeia produtiva da bebida, acontecerá em setembro no Anhembi, capital paulista

Cachaça Trade Fair 2019 será realizada em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, de 17 a 19 de setembro, das 14h às 20h. E a edição de 2019 já tem destilarias confirmadas de diversas regiões do País. Entre os expositores estão produtores de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará e São Paulo, por exemplo. Com rótulos premiados e reconhecidos pela alta qualidade, como Cachaça Margô, Cachaça da Quinta e Cachaça do Coronel.

A feira é voltada a toda cadeia produtiva, desde aos profissionais que atuam no cultivo da cana de açúcar até à comercialização da bebida. Trata-se de um evento 100% B2B, para negócios, com visitação gratuita mediante cadastro com CNPJ.

Simultaneamente à Cachaça Trade Fair acontece o Congresso Internacional da Cachaça e do Vinho, onde serão tratados desde os aspectos técnicos até questões políticas e comerciais, a fim de contemplar da agricultura à comercialização da cachaça. E a Wine Trade Fair, envolvendo toda o setor vitivinicultor.

“Nosso objetivo é promover um encontro exclusivo entre empresas e profissionais do mercado de bebidas adultas para fomento dos negócios, alavancando as vendas, gerando mais emprego e ampliando as possibilidades de negócios de ponta a ponta”, comenta Zoraida Lobato, diretora do Grupo Market Press, responsável pela organização do evento, com mais de 20 anos de atuação nos segmentos de vinhos e destilados.

De acordo com a organização, em 2018 foram quase 2 mil compradores qualificados e mais de 3 mil visitantes. E a edição de 2019 da Cachaça Trade Fair chega consolidando-se como uma vitrine internacional para ver e ser vista. “Já confirmamos a participação de 68 produtores”, acrescenta Zoraida.

 

Cachaça Trade Fair 2019

De 17 a 19 de setembro

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura 1209, Santana – São Paulo – SP

www.cachacatradefair.com.br

Redes sociais: facebook e instagram

 

Informações à imprensa – infato comunicação

PABX: 11 3392-5542

Leila Peres

leila@infato.com.br

11 97151-1807 

Daiana Oliveira

daiana@infato.com.br

11 97560-5500

Redação    

redacao@infato.com.br

redacao3@infato.com.br