Café de comer BitCoffee chega à rede DrogaMaxi estreando em 26 lojas de Belo Horizonte

 A entrada no segmento farmacêutico amplia a visibilidade da inovação diante de um público bastante específico e importante para a marca

 

Chega ­à rede DrogaMaxi, em Belo Horizonte, uma inovação brasileira que vem criando um hábito de consumo até então desconhecido, o de comer café: BitCoffee. São confeitos produzidos a partir do processamento de café 100% Arábica Premium, torrado e moído, glúten free. A novidade estreia em 26 lojas com a linha zero, nos sabores Espresso, Cappuccino e Café com Leite.

BitCofee é um lançamento da startup de tecnologia alimentar Cafene Innova, que tem investido nesse novo conceito gourmet e na expansão de atuação para todo Brasil.

“Estamos muito otimistas com a introdução de nossos inovadores produtos no segmento Farma, uma vez que na extensão de linha, buscamos priorizar a saudabilidade”, comenta Alexandre Pregnaca, Gerente de Negócios da Cafene Innova.

A produção de BitCoffee acontece em Vitória, no Espírito Santo, com distribuição e atendimento ao e-commerce através da sede da Cafene Innova, em São Paulo. Mas os grãos de café Arábica são provenientes de Minas Gerais, da Cambraia Cafés, referência em café de origem, localizada em Santo Antonio do Amparo.

Vale ressaltar ainda, que a Cafene Innova tem cunho social e reverte parte das vendas à ADID –Associação para Desenvolvimento Integral do Down-, entidade que atua desde 1989 educando, preparando e incluindo pessoas com Síndrome de Down no mercado de trabalho. Assim como firmou parceria com a EuReciclo, iniciativa de compensação ambiental, visando contribuir com a redução dos impactos na natureza.

 

Onde encontrar

DrogaMaxi

https://www.drogamaxi.com.br/nossas-lojas/s

 

Café de Comer BitCoffee

www.cafedecomer.com.br

Instagram e Facebook: @bitcoffee.cafe

 

 

Informações à imprensa – infato comunicação

Leila Peres – leila@infato.com.br

11 97151-1807

Daiana Oliveira – daiana@infato.com.br

11 98718-5820

Christiane Alves – redacao2@infato.com.br

11 99436-7251

Redação – redacao@infato.com.br