Alpha Square Mall apresenta a peça Os Três Porquinhos no Kids Club do próximo sábado

Atração é gratuita e promovida pelo shopping para proporcionar entretenimentos às crianças e seus familiares

No próximo sábado, 19 de junho, às 14h, o Alpha Square Mall realizará mais uma atração do Kids Club, programação com atividades infantis gratuitas para o lazer de toda a família, especialmente dos pequenos. Desta vez, o shopping apresentará uma peça teatral clássica, Os Três Porquinhos. A fábula conta a história de três irmãos que viviam tranquilamente na floresta até a chegada de um grande lobo mau. A partir daí, muita ação e emoção tomam conta da trama e prometem envolver os participantes.

“Pudemos retomar a programação do Kids Club no mês passado, em maio, e vem sendo novamente um sucesso. Sentimos que as famílias estavam ávidas por lazer, e poder proporcionar entretenimento enquanto estão conosco nos enche de satisfação. Sem contar que, enquanto os pequenos de distraem em segurança, os pais aproveitam para fazerem suas compras, relaxarem com cuidados de saúde e beleza ou ainda desfrutarem da gastronomia do shopping”, comenta Luis Claudio Nato, superintendente do shopping do Alpha Square Mall.

Nato acrescenta ainda que, a despeito da flexibilização do comércio em relação à Covid-19, o shopping permanece com todos os protocolos de segurança necessários para preservar a saúde dos colaboradores e visitantes, entre eles o distanciamento social, a necessidade do uso de máscara e a aferição de temperatura na entrada do mall, bem como os totens de álcool em gel espalhados pelo empreendimento e a higienização reforçada nas áreas comuns.

 

Kids Club no Alpha Square Mall

Os Três Porquinhos

19 de junho às 14h

Site: www.alphasquaremall.com.br

Marketplace: www.alphasquareon.com.br

Redes sociais: @alphasquaremall no Instagram e Facebook

Telefone: 11 2664-0405

Avenida Sagitário, 138 – Barueri

 

Sobre o Shopping:

O Alpha Square Mall foi inaugurado em 2011 e possui arquitetura diferenciada, assinada por Pablo Slemenson -quem também idealizou o projeto arquitetônico do Shopping Cidade Jardim em São Paulo-. Além do grande jardim central com teto retrátil, possui ambiente agradável e acolhedor para o cliente fazer suas compras, passear e apreciar boa gastronomia.

O empreendimento está em constante modernização, sempre apresentando programações culturais, de entretenimento e ações sociais em prol das comunidades locais. Mais informações: www.alphasqaureon.com.br.

 

Informações à imprensa: infato comunicação

PABX: 11 3392-5542

Cel. 97560-5500

Leila Peres – Vivo: 11 97151-1807 

leila@infato.com.br  

Christiane Alves

redacao2@infato.com.br