“Meus amores no Jardim do Alpha Square” é o tema da campanha de Dia das Mães do Alpha Square Mall

As mães e filhos que registrarem seus momentos no jardim do mall poderão participar de uma exposição de fotos que o shopping promoverá, e concorrer a prêmios como um final de semana em um resort de luxo em São Paulo

 

O Dia das Mães é uma das datas mais esperadas tanto pelo varejo, que registra aumento nas vendas nesse período, quanto pelos consumidores, que aproveitam as promoções e ações mais atrativas. Embora neste ano o comportamento da economia esteja atípico por conta da pandemia, as expectativas são de otimismo. Em Alphaville, o Alpha Square Mall promove uma campanha com o tema “Meus amores no Jardim do Alpha Square”. Será uma ação especial para tornar este momento de 2021 memorável, com homenagem às mamães através de uma exposição de fotos exclusiva e premiações.

A campanha acontece de 29 de abril a 16 de maio e, para participar, os visitantes devem registrar uma foto no jardim do shopping e postar em suas redes sociais com a hashtag #meusamoresnojardimdoalphasquare. As 15 imagens mais criativas indicadas por uma comissão julgadora formarão a mostra fotográfica no mall. E as cinco primeiras colocadas serão presenteadas com um kit especial do Alpha Square Mall, incluindo: voucher no valor de R$ 150 para ser utilizado em um restaurante, sessão de massagem no Manuia Spa, cremes e aromatizantes Akor, vale manicure no Alpha Nail e hidratação capilar no JG Hair Design. Além disso, a mamãe da foto que estiver em primeiro lugar ganhará um final de semana em um resort de luxo em São Paulo.

“A ideia é celebrar e valorizar os momentos juntos no mall. E, conhecido como o shopping jardim da região de Alphaville, não poderíamos pensar em uma ação que não fosse em nosso cartão postal: o jardim com espelho d’água.”, comenta Luis Claudio Nato, superintendente do Alpha Square Mall. E acrescenta que “toda a área verde foi revitalizada para tornar-se ainda mais acolhedora e apreciada pelos visitantes”.

Atualmente, o empreendimento possui 72 lojas distribuídas em 2 pisos com diversas opções em gastronomia e serviços. Dentre elas, estão restaurantes como o tradicional Bar do Alemão e Fredio’s Steakhouse, a doceria Cacau Show, cafés, empórios, lojas especializadas em vinhos, moda, serviços de estética/beleza, entre outras.

O Alpha Square Mall também possui o marketplace Alpha Square On, que funciona 24 horas e atende clientes de toda parte do Brasil, bem como os serviços de delivery e drive-thru.

O empreendimento segue com todos os protocolos de segurança para colaboradores e visitantes, como aferição de temperatura na entrada, obrigatoriedade do uso de máscara, disposição de totens de álcool em gel pelo shopping e higienização reforçada nas áreas comuns. De 1 a 9 de maio, o atendimento presencialmente será das 10h às 20h, respeitando a capacidade máxima de 25% simultaneamente.

 

Serviço:

Campanha: “Meus amores no Jardim do Alpha Square”

Período: de 29 de abril a 16 de maio

Horários de atendimento conforme as determinações do Governo de São Paulo

De 1 a 9 de maio – das 10h às 20h aberto aos visitantes com limitação de 25% da capacidade

Drive-thru e delivery seguem em funcionamento, porém, é necessário verificar e alinhar previamente com a loja desejada.

Site: www.alphasquaremall.com.br

Marketplace: www.alphasquareon.com.br

Redes sociais: @alphasquaremall no Instagram e Facebook

Telefone: 11 2664-0405

Avenida Sagitário, 138 – Barueri

Sobre o Shopping:

O Alpha Square Mall foi inaugurado em 2011 e possui arquitetura diferenciada, assinada por Pablo Slemenson -quem também idealizou o projeto arquitetônico do Shopping Cidade Jardim em São Paulo-. Além do grande jardim central com teto retrátil, possui ambiente agradável e acolhedor para o cliente fazer suas compras, passear e apreciar boa gastronomia.

O empreendimento está em constante modernização, sempre apresentando programações culturais, de entretenimento e ações sociais em prol das comunidades locais. Mais informações: www.alphasqaureon.com.br.

 

Informações à imprensa: infato comunicação

PABX: 11 3392-5542

Cel. 97560-5500

Leila Peres – Vivo: 11 97151-1807 

leila@infato.com.br  

Christiane Alves

redacao2@infato.com.br