Ação social na Oscar Freire está arrecadando alimentos e itens de higiene pessoal em prol de entidades carentes

Mercadinho Chic! abriu Espaço do Bem com opções de peças às crianças, adultos e para decoração. Quem doa, ainda ganha um arranjo de flores criado pelo florista dos famosos, Roberto Rabello.

Até dia 31 de julho, as famílias que passearem pela rua mais charmosa da região dos Jardins em São Paulo, a Oscar Freire, poderão aliar solidariedade às compras. Isso porque o Mercadinho Chic! acaba de reabrir suas portas com um novo atrativo repleto de beleza, cores e sentimento: Espaço do Bem. É um projeto social envolvendo parceiros em prol de arrecadações e benefícios para instituições carentes. Vale ressaltar que o local está seguindo todas as medidas de segurança para prevenção do coronavírus, inclusive sob consultoria de um infectologista.
No Espaço do Bem do Mercadinho Chic! há opções de produtos à venda, camisetas e shorts infantis com preços reduzidos a R$ 40 e que ainda contribuirão para ajudar famílias carentes. “Reverteremos 50% de toda renda para compra de cestas básicas, itens de higiene pessoal e de limpeza para serem entregues à Associação Pedindo e Dividindo, entidade sem fins lucrativos que há anos faz um trabalho incrível com as comunidades em São Paulo”, comenta Claudia Godoy Faria, diretora executiva do Mercadinho Chic!.
Além disso, as pessoas podem contribuir com outra iniciativa do Espaço do Bem, chamada de Flores que salvam vidas, com a participação do florista dos famosos Roberto Rabello. O especialista em flores presenteia com arranjos lindos a cada 5kg de alimentos não perecíveis e/ou cinco itens de material de higiene e limpeza doados no local.
No espaço, as famílias ainda encontram peças diversas para decoração com preços a partir de R$ 30. “Toda a arrecadação com as vendas de produtos também terá 50% da verba direcionada a entidades assistencialistas que atendem famílias em necessidade, especialmente durante este período em que vivemos por conta da pandemia”, complementa Claudia do Mercadinho Chic!.
A priori, o atendimento acontece de segunda-feira a sábado, das 11h às 15h, conforme o decreto de funcionamento da Prefeitura de São Paulo, e com todas as adaptações preventivas sendo aplicadas com colaboradores, clientes e parceiros, tais como aferição de temperatura na entrada, sinalização para circulação evitando aglomerações, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel, além do controle do acesso de pessoas simultâneas.
O Mercadinho Chic! é conhecido há mais de 10 anos no bairro por seu mix autêntico, criativo e diferenciado de produtos -moda, acessórios, joias, semijoias, artesanatos etc-, localizado na rua Oscar Freire, 720. Mais informações através das redes sociais Instagram e Facebook @mercadinhochic.

Informações à imprensa: inFATO Comunicação
PABX: 11 3392-5542
Cel. 97560-5500
Leila Peres – Vivo: 11 97151-1807
leila@infato.com.br
Christiane Alves
redacao2@infato.com.br
Redação
redacao@infato.com.br