Brinde ao agronegócio

Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Gustavo Junqueira, confirma palestra de abertura oficial no dia 17 de setembro, às 15h, do Cicavi -Congresso Internacional da Cachaça e do Vinho-, que tem como comitê científico doutores e pesquisadores da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) e acontece durante as feiras Cachaça e Wine Trade Fair no Anhembi, em São Paulo.

“O apoio e a parceria da Secretaria do Estado serão de extrema importância para agregar conhecimento e recursos de competitividade para todo o mercado nacional, não somente paulista. Acreditamos que a explanação do Secretário poderá estimular os produtores no fomento aos novos negócios, ideias e possibilidades para alavancarem as vendas, gerarem mais empregos e estratégias de negociação de ponta a ponta”, comenta Zoraida Lobato, organizadora do evento.

Em 2018 as feiras registraram quase 2 mil compradores qualificados e mais de 3 mil visitantes, segundo Zoraida. E a edição de 2019 chega consolidando-se como uma vitrine internacional para ver e ser vista, com a participação de 68 produtores de cachaça de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Pará, por exemplo, e vinícolas de diferentes países, como Alemanha, Espanha, Itália, Argentina e Chile.

 

Cachaça Trade Fair e Wine Trade Fair 2019

De 17 a 19 de setembro

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura 1209, Santana – São Paulo – SP

www.winetradefair.com.br

Redes sociais: facebook e instagram

 

Informações à imprensa – infato comunicação

PABX: 11 3392-5542

Leila Peres

leila@infato.com.br  

11 97151-1807 

Daiana Oliveira

daiana@infato.com.br

11 97560-5500

Redação

redacao@infato.com.br

redacao3@infato.com.br